Materiais Materiais

A solicitação de Materiais de Consumo é realizada através de Requisição encaminhada via SIPAC pelos respectivos Gerentes de compras (centros academicos) /Coordenadores Administrativos Financeiros (Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares). 

As requisições ao Almoxarifado Central não podem ser realizadas para suprir necessidades de atividades que não contemplem a rotina normal dos setores requisitantes da Universidade. Para suprir demandas de eventos ou qualquer atividade que não esteja incluida na rotina normal do setor, a organização do evento/atividade deve procurar com antecedência o respectivo gerente de compras a fim de providenciar a aquisição dos itens desejados.

 

A aquisição de Materiais Permanente é uma atividade gerenciada pelos Respectivos Gerentes de Compras dos Centros bem como Coordenadores Administrativos Financeiros das Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares. As compras devem ser programadas e as necessidades/demandas incluidas nos processos de Compras coordenados pela Divisão de Planejamento de Compras da Diretoria de Logistica da Progest.