As equipes vão realizar as atividades de maneira remota, utilizando o Sipac para atender as demandas
Durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais determinado pela UFPE devido à situação de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial em todos os setores da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan) também estará suspenso.
Como os procedimentos administrativos são em sua maioria eletrônicos, as equipes vão realizar as atividades de maneira remota, utilizando o Sipac para atender as demandas. Em caráter excepcional, processos físicos destinados à Diretoria de Convênios e Contratos Acadêmicos poderão ser entregues no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria.
Este regime de trabalho será mantido até o dia 31 deste mês ou a partir do restabelecimento das atividades presenciais definidas pela administração central. Não haverá nenhum prejuízo ao pagamento dos servidores e bolsistas e também da assistência estudantil durante o período.
Os e-mails institucionais dos setores deverão ser utilizados para tirar dúvidas ou solicitar informações adicionais. Todos os contatos estão disponíveis no site da Proplan.